Saiba como garantir entrada para Ceará x 2 de Julho-MA, nesta terça (18), pela Copa do Nordeste de Futsal

Foto: Divulgação / Ceará SC

O Ceará vai encarar o 2 de Julho-MA, às 18h15 desta terça-feira (18), pela terceira rodada da Copa do Nordeste de Futsal. Todas as partidas estão sendo realizadas no Ginásio Vozão, que é sede da competição. Para que possa acompanhar presencialmente, basta o torcedor levar 1kg de alimento e trocar pela entrada.

LEIA MAIS:
Presidente do Ceará faz reunião com atletas em reapresentação do elenco; Veja vídeo
Quase duas semanas após expulsão, meia do Ceará reativa redes sociais; Relembre caso

Após ter vencido o AABB/Mesa 14-PI por 10 a 0 na estreia do torneio nordestino, o Vovô volta às quadras nesta noite para medir forças com a equipe do Maranhã, que foi derrotada na última por 2 a 1 pelo mesmo time que foi goleado pelo Ceará.

Como houve três desistências e, por causa disso, os grupos ficaram divididos da forma em que três chaves ficaram com três times e uma chave com quatro equipes, então toda rodada há sempre alguém que descansa.

Caso vença hoje, o time de Porangabuçu garante vaga nas quartas de final do Nordestão da modalidade e como líder do Grupo 3.

O evento será aberto ao público e, para acompanhar o jogo de perto, o torcedor deve levar 1kg de alimento e, lá na entrada do Ginásio Vozão, será liberado para incentivar o Alvinegro em busca desta classificação.

A bola vai rolar às 18h15 e terá transmissão da TV NSports.