Após mais um dia de treinos pelo Itabirito, time de Minas Gerais, o ex-jogador do Ceará Jô, com importante passagem pelo Corinthians, foi preso novamente, por pedido da Justiça da Bahia, após dever valores referentes a pensão alimentícia.
Jô foi conduzido à delegacia para resolver o valor que está em aberto e na sequência foi conduzido ao Centro de Remanejamento de Presos, em Contagem, Minas Gerais. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves e, até o presente momento, ele segue preso.
Esta é a segunda vez que Jô é detido somente em 2024 pela mesma acusação. No início do ano, quando ainda atuava pelo Amazonas, o jogador foi preso ao desembarcar para o jogo diante da Ponte Preta, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na época, ele ficou preso por um dia e foi liberado no dia seguinte.
JÔ PELO CEARÁ E CORINTHIANS
Jô teve uma passagem curta pelo Vozão e atuou apenas na segunda metade de 2022, pela Série A do Brasileirão. O atacante fez parte do elenco que rebaixou o clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Já pelo Corinthians, ele foi multicampeão, se tornando ídolo na equipe, participando das conquistas do Campeonato Paulista em 2003 e 2017, além do Campeonato Brasileiro em 2005 e 2017.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.