Entre os principais destaques do Ceará na temporada, Lucas Mugni vem sendo protagonista na equipe de Léo Condé com atuações decisivas com a camisa alvinegra. O bom desempenho do camisa 10 despertou o interesse de clubes do futebol brasileiro e exterior, o que acabou gerando cada vez mais especulações sobre a sua saída do Vozão.
Lucas Mugni está fechado com o Ceará até o fim da temporada

No entanto, em entrevista concedida ao programa Jogada 1º Tempo, nesta terça-feira, 1º, Lucas Drubscky, executivo de futebol do Vozão, garantiu que o clube nordestino adotou a postura de não liberar nenhum dos jogadores considerados importantes de seu elenco, a menos que uma proposta considerada “irrecusável” seja apresentada à diretoria alvinegra.
“O Ceará hoje não vai abrir mão de nenhum atleta que o Ceará tenha interesse que permaneça, exceto se o Ceará seja extremamente bem recompensado por isso. Seja a saída de um atleta nosso para a vinda de um atleta de outro clube que nos interesse, seja por uma compensação financeira, uma venda. Se não for desse jeito o Ceará não vai liberar o atleta“, declarou Lucas Drubscky.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Boca Juniors-ARG demonstrou interesse na contratação do meia Lucas Mugni para a sequência da temporada. Até o momento, porém, o gigante do futebol sul-americano ainda não encaminhou nenhuma proposta oficial pelo camisa 10 do Vozão.
Homem de confiança do técnico Léo Condé, Lucas Mugni possui contrato válido com o Alvinegro de Porangabuçu até o fim da temporada. O Athletico e o Grêmio também estão monitorando a situação do meio-campista argentino.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.