Novo reforço do Ceará que já estreou com uma atuação bastante positiva na vitória por 1 a 0 diante do Vila Nova, o lateral-esquerdo Paulo Victor fez uma revelação bastante curiosa acerca do seu acerto com o vovô para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador disse que antes de fechar com o Vozão, conversou bastante com o meia Ricardinho, que é ídolo do time cearense e foi companheiro de Paulo Victor no Botafogo.
“Eu não tenho vaidade com essas coisas de Série A ou Série B. Quero um clube que me deixe à vontade, onde eu possa jogar. A escolha para vir ao Ceará, eu conversei antes com o Ricardinho, que jogou comigo no Botafogo e é ídolo no Ceará. Sempre no Botafogo ele falava muito bem do clube, da estrutura e torcida. Quando apareceu a oportunidade, não pensei duas vezes”, afirmou o lateral.
PAPO COM R8 ANTES DE ACERTO COM CEARÁ
De acordo com o lateral alvinegro, as informações repassadas pelo R8 com elogios ao time e torcida foram cruciais para aumentar ainda mais a vontade dele de atuar pelo Ceará em 2023.
“O Ricardinho falou que aqui é a maior torcida do Nordeste, que apoiam muito o time e acolhem os jogadores. Ele disse que não virou ídolo à toa, porque aqui é um lugar bom, de grupo bom, que se fosse mais novo voltaria a jogar aqui. Me fez vir para cá esses conselhos dele”, completou.
Em sua primeira oportunidade como titular na lateral-esquerda do Ceará, Paulo Victor fez uma bela performance tanto defensivamente, como no apoio em jogadas ofensivas.
Em um duelo de muita intensidade com o Vila Nova-GO, válido pela 18ª rodada, o Ceará levou a melhor. Com gol de Luiz Otávio aos 45 do segundo tempo, o Vozão venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Alvinegro sobe para a oitava posição com 28 pontos.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.