Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após ser alvo do Vasco, dirigente define seu futuro no Ceará

Ceará sonda outros jogadores do mercado internacional

O Vasco tinha um “novo” alvo para assumir o cargo de CEO. O nome do de Jorge Macedo ganhou mais força nos últimos dias em São Januário para ser o novo executivo do clube para continuar a série B.

Vale ressaltar que o Jorge Macedo e o Sergio Dimas tem contrato até dia 31/12 deste ano e com isso podem deixar o clube, pois as contratações de 2021 não agradou e nem rendeu.

No entanto, o  presidente Jorge Salgado entrou em contato com Jorge Macedo, executivo de futebol do Ceará, na última semana. As partes não chegaram a um acordo. Macedo preferiu ficar no Ceará.

Macedo chegou a Porangabuçu em dezembro de 2019 no início de uma verdadeira reformulação no departamento de futebol do Vozão. Junto com ele, desembarcou Sérgio Dimas para a gerência da pasta. Em fevereiro, o executivo estendeu seu vínculo até o final da Série A.

Jorge teve seu trabalho avaliado positivamente na primeira temporada de Alvinegro após o clube conquistar a Copa do Nordeste e se classificar para a Copa Sul-Americana via Brasileirão. Nomes como Rafael Sóbis, Fernando Prass e a renovação de Vina só aconteceram por competência do dirigente e sua equipe.

LEIA TAMBÉM:
Presidente do Vozão revela quantas contratações serão feitas para 2022
Ceará já negocia e monta operação financeira para fechar com camisa 9
Ceará anuncia retorno do volante Richardson para 2022; saiba mais

Após ser alvo de clube da Série A, dirigente define seu futuro no Ceará
Macedo chegou ao Ceará em 2019.

CEARÁ TERÁ MACEDO EM 2022

Em 2022 devem ser feitas cerca de sete ou oito contratações. Na manhã de terça, o clube anunciou Richardson como primeiro reforço para a temporada seguinte. As posições mais procuradas são a lateral e o ataque.

Segundo o presidente do Ceará, a intenção é aproveitar a janela no final de ano para realizar as contratações principais e aproveitar o começo do ano para trazer os reforços pontuais.

O Presidente do Ceará afirmou que o clube tem vários objetivos, mas o principal é fortalecer o elenco para chegar forte nas competições em que disputa. O Campeonato Cearense será prioridade para o vovô, assim como se classificar novamente para uma competição internacional via Brasileirão.