Em jogo dramático o Ceará arrancou a classificação das mãos do Confiança e está na terceira fase da Copa do Brasil. Em jogo de muitos heróis, como Galeano, Pedro Raul e Bruno Ferreira, o destaque da vez fica para o goleiro, que agarrou dois dos três pênaltis cobrados contra ele, assegurando o resultado final favorável.
Ao final da partida, o arqueiro destacou o trabalho que Léo Condé vem fazendo na equipe, além de falar sobre o peso de vestir as cores do Vovô.

“A equipe está de parabéns. A gente saiu tomando dois gols no primeiro tempo que prejudicou muito a gente. Aqui é muito quente, sabemos como é difícil jogar aqui. Mas a equipe está de parabéns. O Condé já vinha treinando isso há muito tempo. A gente se preparou bem e tenho que dar os parabéns para o pessoal da análise também que deu todo apoio. Eu consegui acertar os cantos e sair com a classificação”, disse.
Bruno ainda completou a fala, mirando o título do Cearense em cima do maior rival.

“Vestir essa camisa não é fácil, é uma responsabilidade muito grande. Eu trabalhei muito pra chegar até aqui. Graças a Deus estou conseguindo fazer bons jogos e espero ter essa sequência. Se Deus quiser vamos sair campeões no final de semana”, completou.
Ceará x Fortaleza
O campeão do Campeonato Cearense de 2025 sairá de um Clássico-Rei. As equipes se enfrentam neste sábado (15) pelo primeiro jogo do duelo e também no dia 22, quando um dos dois irá erguer a taça.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.