Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará deve anunciar em breve reforços pedidos por Tiago Nunes


Em clima de Natal, a Diretoria do Ceará deve anunciar até o final de semana um pacotão de reforços para a temporada 2022. Pelo menos três nomes devem ser anunciados segundo apurou o Meu Vozão.

O Vozão está negociando com Iury Castilho (Ponta/Centroavante), Tiago Ennes (Lateral Direito) e Zé Roberto (Centroavante). Esses podem ser os nomes já anunciados até domingo.

Outras posições e jogadores que o Vovô procura mais no momento: um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um volante e um centro avante para ser o titular da temporada.

LEIA MAIS:
Ceará estaria negociando com artilheiro argentino, afirma site
No mercado! Ceará está atento a quatro jogadores que vão deixar o São Paulo
Jogadores do Flamengo em fim de contrato que podem reforçar seu time

CEARÁ E BUSCA PELO CAMISA 9

Ceará se programa para anunciar reforços para defesa e ataque
Gilberto tem proposta do Vozão

A informação bate com a divulgada pelo VozãoCast e a situação deve ser resolvida nos próximos dias. O que está impedindo é que tem que ser feito uma boa estrutura financeira, visto a procura pelo atleta. Vai haver um investimento alto para esse jogador fechar contrato.

Trazer um camisa 9 de peso é uma das prioridades do Vozão para a próxima temporada. Posição é uma carência no clube há alguns anos. Pelos nomes sondados, deve ser feita uma operação financeira.

Segundo o presidente do Ceará, a intenção é aproveitar a janela no final de ano para realizar as contratações principais e aproveitar o começo do ano para trazer os reforços pontuais.

Finalizada a temporada de jogos oficiais, atletas e comissão técnica já encontram-se em período de férias. Até a data marcada para o retorno aos trabalhos no CT de Porangabuçu, cerca de um mês de descanso para os envolvidos no futebol profissional do clube Cearense.

PRESIDENTE DO CEARÁ FALA SOBRE REFORÇOS

Robinson comentou que um empecilho para as novas contratações são os salários. Ele disse que a “concorrência é muito forte, principalmente no mercado internacional”. Os jogadores tentam negociar os pagamentos em dólar. “A moeda brasileira está deixando de ser real para ser dólar”, brincou.

Quando questionado sobre o mercado da bola, O mandatário preferiu não revelar os nomes, mas deixou claro que há negociações em andamento. “Conversa tem muita, mas não adianta conversa se não efetivar, se não colocar no papel”, afirmou.