Ceará e Mirassol se enfrentaram na última segunda-feira (29), às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela segunda rodada da Série B de 2024. Apresentando uma atuação de altos e baixos, o Vozão se viu derrotado pelo placar de 3×2, com gols de Fernandinho, Gabriel, Janderson, Aylon e Danielzinho. Em meio às reações do revés, o Vozão foi responsável por descobrir a gravidade das lesões de dois atacantes de seu plantel, que vêm desfalcando a equipe nesta semana.
Técnico do Ceará aponta a ausência de atacantes como fator para a derrota do time: “São jogadores importantes”
De acordo com o que foi exposto pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Ceará enfim descobriu o diagnóstico das lesões de dois de seus atacantes, que se viram como desfalques do plantel de Vagner Mancini nos treinamentos da última semana e na partida diante do Mirassol. Segundo o Boletim da CESP divulgado pelo Vozão, Erick Pulga sofreu uma lesão muscular em adutor da coxa direita, enquanto Saulo Mineiro apresentou uma lesão muscular em reto femoral da coxa direita.
“ São jogadores importantes no contexto do Ceará hoje. Em virtude disso, a gente perdeu a saída de contra-ataque, a saída rápida. Demorávamos muito no primeiro tempo com a bola nos pés, muito em função das peças que entraram. E não sei se para quinta-feira os dois estarão aptos. Acho difícil, mas existe a expectativa de que os dois já estejam recuperados“, declarou Vagner Mancini em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Mirassol, na última segunda-feira (29).
AGENDA
Após acumular um resultado decepcionante diante do Mirassol, o Ceará logo tirará sua atenção da Série B do Brasileirão para focar na Copa do Brasil de 2024, competição pela qual estreará nesta quinta-feira (2), diante do CRB, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.