Meu Vozão Ceará Sporting Club
Arthur Cabral, Ceará, Conference League
Foto: Divulgação/ Fiorentina

Ex-Ceará, Arthur Cabral pode trocar de clube e render ‘bolada’ ao vovô

Ceará de olho! A Fiorentina, tradicional clube italiano, está atualmente estudando a possibilidade de contratar o atacante Boulaye Dia, que atualmente defende como cores do Salernitana. Lembrando que qualquer negociação envolvendo o centroavante interessa diretamente ao Vozão.

Com o intuito de garantir o reforço para a próxima temporada, a Viola está explorando diferentes opções, inclusive envolvendo o atacante brasileiro Arthur Cabral.

Boulaye Dia, natural do Senegal, tem 26 anos e vem construindo uma carreira promissora no futebol. Até o momento, ele já balançou as redes adversárias em 54 ocasiões, demonstrando um faro de gol impressionante.

Sua contratação pela Fiorentina seria um grande passo para sua carreira, permitindo que ele atue em uma liga de maior destaque e ganhe mais visibilidade. Já Arthur Cabral, atacante brasileiro de 25 anos, se destacou nos últimos três anos com uma média de gols impressionante.

ceará
Foto: Divulgação/ACF Fiorentina

Durante esse período, ele marcou um total de 66 vezes, mostrando sua habilidade na finalização. Esses números têm chamado a atenção de diversos clubes ao redor do mundo, e a possível troca com a Salernitana poderia ser uma grande oportunidade para Arthur Cabral alçar voos ainda mais altos em sua carreira.

A ideia de envolver Arthur Cabral na negociação surge como uma alternativa para tornar a transação financeiramente mais viável para a Fiorentina. O Salernitana estaria exigindo um preço elevado e a inclusão do ataque brasileiro na negociação poderia equilibrar as cifras envolvidas.

CEARÁ PODE LUCRAR COM NEGÓCIO

Arthur Cabral, oriundo das categorias de base do Ceará, possui um contrato firmado com a Fiorentina até 2026, estipulando uma multa rescisória no valor de € 80 milhões (aproximadamente R$ 433,6 milhões). Caso sua transferência seja confirmada, o clube cearense pode ser contemplado com uma quantia financeira significativa devido à taxa de vitrine.