Meu Vozão Ceará Sporting Club

Diretor do Ceará rebate afirmação sobre atuação da equipe: “Não corresponde com a realidade”

Diretor de futebol, Haroldo Martins
Diretor de futebol, Haroldo Martins. Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Na tarde desta quarta-feira (4), o lateral Eric foi oficialmente apresentado e concedeu uma entrevista para a imprensa presente em Porangabuçu. Dentre tantas perguntas, surgiu alguns pontos que citaram a defesa do Ceará dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Em determinado momento, a informação sobre o Vozão ter uma das piores defesas da segunda divisão do campeonato brasileiro veio à tona. O diretor Haroldo Martins que estava presente na apresentação ao lado do atleta, rebateu afirmando que os dados informados não correspondem com a atual realidade do time.

“Você está fazendo o recorte de todo o campeonato. Se você pegar o último recorte, talvez nos últimos oito ou dez jogos, seis, enfim, um recorte mais recente do Ceará, o time leva dois gols de pênalti do Goiás, um gol de pênalti contra o Guarani, um gol de pênalti e bola parada contra o Mirassol, um gol de bola rolando contra o Amazonas. Não levamos gols contra o CRB e Novorizontino. Então o recorte recente não corresponde a esse dado. Esse é um dado frio. Não corresponde com a atual realidade”, afirmou o diretor.

Haroldo Martins será o novo diretor de futebol do Ceará
Foto: Christian Alekson / Ceará SC

Ceará é dono do melhor ataque da Série B

Apesar de ter uma das defesas mais vazadas em toda Série B do Campeonato Brasileiro, o Vozão é líder no ataque com 37 gols marcadas em 24 jogos, com uma média de 1,54 gols por partida, superando todas as equipes que atualmente ocupam o G-4 da competição. O Mais Querido terá nova oportunidade de ampliar os números diante do Operário no próximo domingo (8), pela 25ª rodada da Série B.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC