Ceará divulga boletim do DM; Veja condições dos atletas lesionados e em transição:

Ceará divulga boletim do DM, vozão tem tido problemas com lesões e desfalques. No momento cinco jogadores se encontram lesionados, outros três estão em período de transição e um apresenta desconforto muscular

Na última terça feira (26), Departamento Médico do clube divulgou boletim a respeito dos seus atletas e suas condições. Vozão vem apresentando problemas durante a temporada, nas redes sociais torcedores reclamam bastante da diretoria do clube.

O boletim divulgado apresenta os atletas Léo Rafael, Zé Roberto, Fernando Sobral, Luiz Otávio e o atacante Jael. Mendoza, um dos principais atletas da equipe e artilheiro do vozão na temporada sentiu desconforto na coxa e não foi relacionado para a partida contra o General Caballero, no Paraguai.

A principal surpresa do boletim revelado, esta no jogador Matheus Peixoto, bastante celebrado pela torcida Cearense o jogador ainda não estreou pela equipe alvinegra desde que se juntou a equipe no inicio deste ano. O atleta iniciou o periodo de transição e deve ser novidade já nos próximos jogos.

Ceará divulga boletim do DM, vozão tem tido problemas com lesões e desfalques. No momento cinco jogadores se encontram lesionados, outros três estão em período de transição e um apresenta desconforto muscular

Junto ao Matheus Peixo, Richardson e Marcos Ytalo também iniciaram a transição e também podem surgir como novidades no time Cearense. Dentinho, outro atleta que esta em transição foi o único a não ser mencionada na relação divulgada.

Confira a situação detalhada:

Jael: Em recuperação pós-cirúrgica de lesão no tendão de Aquiles.

Fernando Sobral: Fratura de vértebra lombar

Zé Roberto: trauma no tornozelo esquerdo.

Luiz Otávio: Lesão muscular na panturrilha esquerda

Mendoza: Desconforto na parte posterior da coxa

Léo Rafael: Lesão muscular em posterior da coxa

Em transição: Marcos Ytalo, Richardson e Matheus Peixoto

45 mil sócios

A reação do Ceará no comando de Dorival Júnior fez o time reassumir o posto de maior quadro de sócios do Norte-Nordeste.

Antes da partida contra o Botafogo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro cearense chegou aos 45 mil associados. A meta agora é chegar aos 50 mil.

Após o Ceará vencer o segundo jogo da CONMEBOL Sudamericana diante da equipe do La Guaira por 2 a 0, fora de casa, o Sócio Vozão, programa de sócio-torcedor do clube, lançou o “Desafio 45K” para os torcedores do Alvinegro, visando alcançar a marca de 45 mil associados.

O torcedor que ainda não faz parte do programa poderá aproveitar a oportunidade e garantir um desconto de 10% no valor dos três principais planos. A promoção será válida para titulares e dependentes.

Para aproveitar, o torcedor deverá acessar o site sociovozao.com, iniciar o cadastro, escolher o plano desejado e utilizar o cupom DOKANALPARAOMUNDO. Automaticamente o valor será ajustado com os 10% de desconto.

Além de se tornar um associado ao clube do coração, o torcedor garantirá entrada gratuita em todos os jogos com mando de campo do Ceará no Campeonato Brasileiro, CONMEBOL Sudamerica e Copa do Brasil.

São diversos os benefícios que o Sócio Vozão oferece. Quem faz parte do programa, também garante descontos em mais de 70 marcas em todo o Brasil com o Club de Vantagens, participam de sorteios exclusivos e muito mais.