Meu Vozão Ceará Sporting Club

Com passagem ‘indigesta’ pelo Ceará, dupla encerra a temporada rebaixada novamente

Lucho Gonzalez
Foto: Reprodução

No último final de semana, encerrou-se a Série A do Campeonato Brasileiro e o Botafogo conquistou o Brasileirão após 28 anos. Além disso, Atlético-GO, Cuiabá, Criciúma e Athletico-PR foram rebaixados, sendo este último comandado pelo ex-Ceará, Lucho Gonzalez.

Foto: Gustavo Oliveira / Athletico

Ao lado do também ex-Vozão, Juca Antonello, seu auxiliar, Lucho foi rebaixado com o Athletico-PR na Série A do Brasileirão. Os dois comandaram o Alvinegro na reta final de 2022, resultando no rebaixamento da equipe de forma desastrosa.

Lucho Gonzalez assumiu o Vozão na 24ª rodada da Série A do Brasileirão 2022, permanecendo no clube até a 34ª rodada, com 11 jogos, cinco derrotas, cinco empates e apenas uma vitória. Já Juca Antonello assumiu o cargo nas rodadas finais, com três derrotas e uma vitória, e não conseguiu impedir o rebaixamento.

Foto: José Tramontin/Athletico

EX-CEARÁ É REBAIXADO NOVAMENTE

Pelo Athletico-PR, Lucho González que é considerado ídolo na equipe pelos tempos de jogador, assumiu o cargo de técnico do clube na 28ª rodada da Série A e teve Juca Antonello como seu auxiliar técnico. Ao todo, foram 14 jogos, com nove derrotas, três vitórias e dois empates.

Lucho González ceará
Foto: Davi Rocha | Pera Photo Press