Kelvyn é mais um jogador que não segue no Ceará para a próxima temporada. Volante de origem que também é utilizado como lateral-esquerdo, ele foi emprestado a Chapecoense-SC. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do Alvinegro.
Depois de Jean Carlos, que rescindiu com o Vozão e assinou em definitivo com o Juventude-RS, mais um jogador não vestirá preto e branco em 2024. Atleta revelado pelo Vovô, o meio-campista tem vínculo com o time cearense até o fim do próximo ano, mas será novamente emprestado.
Depois de ter defendido a Ferroviária-SP durante o Paulistão e depois ter ajudado o Juventude-RS na campanha de acesso à Série A do Brasileirão, Kelvyn seguirá vestindo verde e branco. Mas, desta vez, será o uniforme da Chape, que disputa a Série B 2024.
O período de empréstimo com o Índio de Condá vai até 30 de novembro do próximo ano, quando encerra a temporada para os times que disputarão a Segundona do Campeonato Brasileiro. O jogador já foi oficializado como reforço do Verdão de Santa Catarina para a temporada que vem.

CHAPE ACERTA COM OUTROS DOIS EX-CEARÁ
Além de Kelvyn, a equipe do interior catarinense também fechou com outros dois atletas que no passaram vestiram a camisa do Alvinegro de Porangabuçu. O meia Rafael Carvalheira, que foi campeão do Brasileirão de Aspirantes em 2020, e o volante Foguinho, com passagem discreta pelo Vozão em 2013.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.