Meu Vozão Ceará Sporting Club

Erick Pulga emociona torcedor do Ceará com momento inesquecível: “Deus sabe o que faz!”

Erick Pulga, atacante do Ceará
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Após publicação dos bastidores da partida entre Ceará x Avaí pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, um pequeno torcedor viralizou ao chamar atenção na forma em que comemorou mais uma vitória do Vozão. Segurando um terço, o pequeno João Gabriel, agradeceu à Deus pelo o que estava diante de seus olhos naquele momento.

Foto: Reprodução/Ceará SC

No meio da torcida que lotou mais uma vez as arquibancadas da Arena Castelão, João Gabriel de apenas 11 anos de idade vibrou e gritou: “Jesus! Deus sabe o que faz”, de forma repetitiva. O momento emocionou muitos torcedores pela simplicidade e fé do garoto que foi convidado para conhecer a sede do clube, em Porangabuçu.

O jovem torcedor também teve a oportunidade de receber das mãos de Erick Pulga uma camisa oficial do Vozão com o número e nome do atleta. João Gabriel não conteve a felicidade diante do presente e afirmou que sempre acompanha o Ceará e que nada o fará esquecer deste momento que o clube mais uma vez lhe proporcionou.

João Gabriel e Erick Pulga
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

TORCEDOR AGRADECE AOS PAIS PELO AMOR AO CEARÁ

João Gabriel conheceu todo a sede do Vozão e ainda teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o meio-campista Lucas Mugni e o atacante Saulo Mineiro, que estão no seu TOP-4 de favoritos do clube. Finalizando o passeio, ele agradeceu aos seus pais e a Deus pela educação que tem recebido desde pequeno.

“Até os meus oito anos, eu não gostava de futebol. Era mais de assistir desenho. Quando comecei a ter contato (com o futebol), principalmente com o meu avô, foi que criei esse amor pelo Ceará […] antes de ser fã de futebol, era muito da igreja. Sempre gostei muito de ir à missa. Desde pequeno, sempre fui muito religioso. Via minha mãe com o terço… Sou muito educado, agradeço muito a Deus e a esses dois (pai e mãe) que me deram essa educação maravilhosa, para não falar palavrão e sempre ser respeitoso”, afirmou João Gabriel.

Vídeo: Reprodução/CSC