No último final de semana, aconteceram vários jogos válidos pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Ceará venceu a equipe do Avaí por 2 a 0, na Arena Castelão, com gols de Erick Pulga e Lucas Mugni, diante de mais de 38 mil torcedores.
Um dia antes, o Goiás venceu o lanterna Guarani por 1 a 0, com gol de Breno Herculano logo no início da partida e o resultado deixou a vida do Brugue bem mais complicada na reta final da Série B, restando agora apenas três rodadas para se livrar do rebaixamento para a Série C.
A partida marcou o encontro de Vagner Mancini, ex-treinador do Ceará e atual técnico do Goiás, com seu filho Matheus Mancini, zagueiro do Guarani. Esta foi a quarta vez que pai e filho se enfrentaram e Mancini não segurou as lágrimas quando destacou o quanto é difícil para ele como pai este momento.
“É até difícil explicar. É a quarta vez que eu enfrento meu filho e é uma sensação difícil até de explicar, porque ao mesmo tempo que a voz embarga (neste momento pausou para secar as lágrimas) Desculpa! A voz embarga mesmo porque é uma situação atípica, você ter que ali saber separar, não é fácil”, afirmou o treinador.
MANCINI JÁ ENFRENTOU O FILHO COM O CEARÁ
Vagner Mancini já chegou a enfrentar o filho como adversário quando ainda treinava o Ceará. Na época, Matheus Mancini estava no Criciúma e o Vozão venceu a partida por 1 a 0. Mas diferente do Guarani atualmente, o Criciúma acabou conseguindo o acesso à Série A do Brasileirão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.