Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Gabriel Silva/CSC.

Executivo do Ceará manda a real sobre falta de ritmo de Vina em reestreia: “Não tem outro jeito”

Vina reestreou pelo Ceará durante a derrota para o Juventude, ao entrar em campo no lugar de Richardson com a missão de qualificar o chamado “último passe” do Ceará na 23ª rodada da Série A, já que Alvinegro encontrou dificuldades para superar o bloco defensivo adversário. No entanto, a reestreia do meia-atacante acabou marcada pela sua falta de ritmo de jogo e intensidade. Executivo do Vozão, Lucas Drubsky comentou sobre a situação do camisa 29.

Lucas Drubsky abriu o jogo sobre reestreia de Vina pelo Ceará

Ceará Vina
Foto: Felipe Santos/CSC.

Isso (condicionamento) é com o tempo, é dia a dia. É claro que o treino nos dá bons parâmetros para, obviamente, poder colocá-lo na Arena (Castelão). E quando digo colocá-lo, falo de qualquer atleta, não especificamente do Vina. Mas o jogo é quem vai dar a resposta. O jogo nos dará uma resposta muito mais objetiva sobre o nível de preparo de cada atleta”, declarou Lucas Drubsky.

Após longas negociações, o Ceará anunciou oficialmente o retorno do meia-atacante Vina para a sequência decisiva da temporada. O camisa 29 está de volta ao Vozão com vínculo válido até dezembro de 2026 e chegou ao clube nordestino com status de reforço “de peso”.

E não falo somente de condicionamento físico, mas também de ritmo de jogo. O ritmo você só adquire jogando, não tem outro jeito. Agora, para o aperfeiçoamento físico, estamos tendo duas semanas que serão muito importantes para esse aprimoramento, não só do Vina, mas de todos os nossos atletas. É o momento de reequilibrar fisicamente o grupo: descansar quem precisa descansar, fortalecer quem precisa fortalecer”, completou Lucas Drubsky.