Os contratos dos laterais-direitos Igor Inocêncio, Danilo Barcelos e Zé Ricardo com o Ceará encerraram nesta quinta-feira, 30 de novembro. Ainda não se sabe se o trio está nos planos do técnico Vagner Mancini para a próxima temporada.
Com o fim das competições de 2023, também vai chegando ao fim o vínculo de alguns jogadores com o clube. Hoje, três atletas finalizaram seu contrato com o Alvinegro de Porangabuçu.
O lateral-direito Igor, que estava emprestado ao Avaí-SC, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, não pertence mais ao Alvinegro. Seu vínculo não deve ser renovado já que ele em nenhum momento fez parte dos planos do Vozão para a disputa nacional.
Outro lateral que atua pelo setor direito e não deve ficar em Porangabuçu é Danilo Barcelos. Assim como o outro lateral, Barcelos também tinha contrato apenas até esta quinta, 30 de novembro.

ZÉ RICARDO FICA OU NÃO NO CEARÁ?
Além dos dois laterais-direitos, outro jogador que atua no setor defensivo também tinha vínculo com o Vozão apenas até esta quinta, 30 de novembro. Trata-se do volante Zé Ricardo. Contratado para a disputa da Série B, o meio-campista passou por uma cirurgia pouco tempo após sua chegada e, ao se recuperar, ganhou espaço na equipe e fez algumas partidas como titular.
Mas, com Vagner Mancini, com quem já havia trabalhado no América-MG, o atleta foi utilizado somente cinco vezes e apenas uma como titular. É uma incógnita se ele vai renovar ou não seu contrato para o ano que vem.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.