Ceará ganha retorno de titular para clássico nordestino

Foto: Divulgação / Ceaá SC

O treinador Gustavo Morinigo tem motivos para comemorar. Para o jogo contra o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, o Ceará vai ter o retorno de Caíque Gonçalves. O volante ficou de fora do êxito sobre o Fortaleza, no último domingo (5).

Volante que vem sendo utilizado em sua posição de origem nas últimas partidas, mas também já foi colocado de forma improvisada e vinha dando conta na lateral-direita, Caíque retorna para o jogo deste fim de semana após ter ficado de fora do Clássico-Rei, na Arena Castelão, pois estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na partida, o meio-campista foi substituído por Richardson.

Caíque comemora vitória em Clássico-Rei, no estádio Presidente Vargas, junto à torcida. Foto: Wanderlene fotogragia / @wanderlenefotografia

Para o embate com o leão em Salvador, o Vozão não terá nenhuma baixa por cartão. Michel Macedo, que se recuperou de lesão e já voltou a treinar com o grupo, deve ser relacionado por Gustavo Morinigo. Luiz Otávio, que faz trabalhos para aprimoramento físico com preparadores e fisioterapeutas do clube, segue de fora.

Às 21h30 da quarta (8), o Ceará encara o Vitória-BA, no estádio Barradão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo será no estádio Barradão e vai ser transmitido pelo Nosso Futebol.