O Ceará tem interesse em Juninho, volante do América-MG de 36 anos. Porém, a negociação é muito difícil já que a multa rescisória do atleta é de nada menos que R$25 milhões.
Experiente atleta com regularidade em desempenho e com uma alta minutagem jogada, o meio-campista já trabalhou com Vagner Mancini e é desejado pelo Alvinegro de Porangabuçu para a próxima temporada. No coelho desde 2016, essa foi o ano que ele mais vezes atuou com o total de 64 confrontos contribuindo com oito gols e 10 assistências.
Rebaixado com o time mineiro para a Série B do Campeonato Brasileiro, ele está nos planos da diretoria e tem contrato para 2024. Algo que complica o sonho do Vozão de tê-lo para o ano que vem, além do alto valor de sua multa rescisória que é R$25 milhões.
Além disso, não está nos planos do clube de Belo Horizonte-MG liberar seu atleta que, além de um dos principais nomes do plantel, também é ídolo.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.