Com o retorno do Ceará à Série A do Brasileirão, as receitas do clube vão aumentar e, com isso, o presidente João Paulo Silva tem planos para investimentos na estrutura do clube. Em Carlos de Alencar Pinto, sede do Vozão, o campo vai ganhar um anexo e as categorias de base também passarão por melhorias na parte estrutural.
Presidente João Paulo Silva. Foto: Paulo Matheus / Press Foto Club
Após dois aos disputado a Série B do Campeonato Brasileiro e passando por “aperto financeiro“, os planejamentos para a temporada 2025 são, sim, de melhorias. Elenco mais forte, busca por melhores campanhas e também utilizar verbas para investir no patrimônio do clube, tanto na sede como também na Cidade Vozão, centro de treinamento utilizado pela base alvinegra.
Cidade Vozão, CT da base do Vovô. Foto: Divulgação / Ceará SC
O intuito desses investimentos estruturais é dar melhorias condições para que atletas a base e do time principal, além dos demais funcionários, para trabalho no dia a dia dentro das instalações do Alvinegro.
“Com o nosso retorno à Série A, nossas receitas vão aumentar. A gente está fazendo trabalho de estruturação para melhoria do campo, vamos fazer uma segunda fase, um anexo do campo em Carlos de Alencar Pinto e também fazer alguns investimentos de melhorias na parte estrutural na nossa base. Quero estar fazendo e divulgando isso nos próximos meses. A gente vem trabalhando forte nesse sentido para dar melhores condições aos atletas e profissionais”, disse o presidente do Ceará em entrevista ao Futebolês.