Uma das contratações mais polêmicas do Ceará em 2022, o atacante Dentinho teve seu contrato rescindido após poucas partidas pelo time antes mesmo do término da Série A do Campeonato Brasileiro, que resultou no rebaixamento do clube.
Sem conseguir marcar gols, o desempenho físico do jogador foi amplamente questionado pela torcida alvinegra durante sua passagem, o que resultou em poucas oportunidades em campo. Ele acumulou apenas 138 minutos de jogo em nove partidas disputadas.
Após o término de seu contrato com o Ceará, Dentinho não conseguiu encontrar uma nova equipe e recentemente apareceu nas redes sociais anunciando sua participação em um torneio de pôquer, onde foi campeão do torneio High Rollers.
PASSAGEM APAGADA NO CEARÁ
Durante sua passagem pelo Ceará, Dentinho sofreu uma lesão na coxa direita após quatro jogos. Ele foi substituído no intervalo da partida contra o General Caballero, válida pela Copa Sul-Americana, devido a uma lesão de grau 2 na coxa direita, e precisou passar por tratamento com o departamento de fisioterapia do clube.
Até aquele momento, ele havia jogado contra o CRB, pela Copa do Nordeste, Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, Tombense, pela Copa do Brasil, e General Caballero, pela Copa Sul-Americana. Dentinho foi titular em apenas uma partida pelo Ceará, contra o General Caballero, e ficou marcado por perder uma cobrança de pênalti durante a disputa contra o CRB, nas quartas de final da Copa do Nordeste, no Estádio Castelão.
Após diversas mudanças no comando técnico do Vozão, Dentinho teve mais uma chance com o treinador Lucho, na 26ª rodada da Série A, quando entrou em campo por apenas 10 minutos durante o jogo contra o Santos. Essa foi sua última partida vestindo a camisa do clube.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.