Após sair do Ceará, jogador ‘larga’ futebol e se destaca em nova modalidade

Foto: Ceará/Reprodução

Uma das contratações mais polêmicas do Ceará em 2022, o atacante Dentinho teve seu contrato rescindido após poucas partidas pelo time antes mesmo do término da Série A do Campeonato Brasileiro, que resultou no rebaixamento do clube.

Sem conseguir marcar gols, o desempenho físico do jogador foi amplamente questionado pela torcida alvinegra durante sua passagem, o que resultou em poucas oportunidades em campo. Ele acumulou apenas 138 minutos de jogo em nove partidas disputadas.

Após o término de seu contrato com o Ceará, Dentinho não conseguiu encontrar uma nova equipe e recentemente apareceu nas redes sociais anunciando sua participação em um torneio de pôquer, onde foi campeão do torneio High Rollers.

Dentinho, Ceará, Poker
Dentinho após ganhar o torneio de pôker. Foto: Reprodução

PASSAGEM APAGADA NO CEARÁ

Durante sua passagem pelo Ceará, Dentinho sofreu uma lesão na coxa direita após quatro jogos. Ele foi substituído no intervalo da partida contra o General Caballero, válida pela Copa Sul-Americana, devido a uma lesão de grau 2 na coxa direita, e precisou passar por tratamento com o departamento de fisioterapia do clube.

Até aquele momento, ele havia jogado contra o CRB, pela Copa do Nordeste, Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, Tombense, pela Copa do Brasil, e General Caballero, pela Copa Sul-Americana. Dentinho foi titular em apenas uma partida pelo Ceará, contra o General Caballero, e ficou marcado por perder uma cobrança de pênalti durante a disputa contra o CRB, nas quartas de final da Copa do Nordeste, no Estádio Castelão.

Após diversas mudanças no comando técnico do Vozão, Dentinho teve mais uma chance com o treinador Lucho, na 26ª rodada da Série A, quando entrou em campo por apenas 10 minutos durante o jogo contra o Santos. Essa foi sua última partida vestindo a camisa do clube.