Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Ex-Ceará que atua na Europa destaca carinho e sonha com volta ao vovô

O atacante Rick, que deixou o Ceará no final da temporada 2021 para reforçar o Ludogorets, clube da Bulgária, ainda mantém um forte vínculo com o vovô e acompanha o time mesmo a distância. Com 23 anos, o jogador falou sobre suas lembranças e também revelou detalhes do seu futuro em uma exclusiva ao portal NE45.

“O Ceará tem um lugar especial no meu coração. Minha trajetória como jogador de futebol está entrelaçada com o clube. Quem sabe um dia eu tenho a oportunidade de vestir novamente essa camisa emblemática”, afirmou Rick.

Rick partiu do Ceará rumo ao Ludogorets em uma transferência que rendeu 4,8 milhões ao clube cearense na época. Sua partida ocorreu após uma contribuição significativa, sendo o segundo artilheiro da equipe na Série A, com seis gols.

Saiba quanto o Ceará vai receber na venda de Rick

Apesar de estar distante geograficamente, o jogador, que cresceu nas categorias de base do Ceará, continua acompanhando o clube com afinco, mesmo com a nova rotina na Bulgária. Ele manifestou confiança na recuperação da equipe e na busca pelo objetivo primordial: a promoção à Série A.

“Sempre que possível, estou de olho no Ceará. É inevitável não fazê-lo. Entretanto, mantenho a fé na equipe e estou torcendo pelo alcance da promoção”, declarou Rick.

CEARÁ PRECISA DE REAÇÃO NA SÉRIE B

O Ceará, após empatar em um 1 a 1 com a Ponte Preta, agora está na 10ª colocação com 34 pontos, precisa conseguir mais 31 nas próximas 14 rodadas que ainda restam para confirmar sua classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste final de semana que se aproxima, o vovô enfrentará o Tombense fora de casa, em partida que está programada para acontecer às 17h do sábado, 26, no estádio Soares de Azevedo. A reapresentação do elenco acontece na tarde desta terça-feira, 22.