Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará estaria dificultando jogador ‘pular o muro’ para o rival, diz jornalista; Entenda valores

sede do ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

A rivalidade entre Ceará e Fortaleza é alto muito grande e, quem conhece o duelo entre os clubes, sabe que o Clássico-Rei acontece também fora das quatro linhas. Além de diariamente haver discussões sobre grandeza dos clubes entre torcedores, ainda há a forma que as diretorias trabalham para evitar deixar que a outra se fortaleça. E, segundo o jornalista Jorge Nicola, seria isso que a gestão alvinegra estaria fazendo.

Atleta do Vovô desde 2020, ano em que participou do título inédito da Copa do Nordeste, Bruno Pacheco não deve permanecer em Porangabuçu porque tem salário alto e fora da realidade financeira do clube, que vai disputar Série B. Além disso, ele tem marcado na elite do futebol brasileiro e é alvo de interesses de São Paulo, Cruzeiro e também do Leão do Pici.

Bruno Pacheco defende o Ceará desde a temporada 2020. Foto: Divulgação / Cuiabá

Mas, a diretoria alvinegra não estaria disposta a perder seu lateral-esquerdo para seu maior rival. Assim, assim divulgado por Nicola, o Vovô teria pedido R$1 milhão para a Raposa para vender o atleta de 31 anos e R$1,5 milhão para a equipe do Pici.

No caso do Tricolor do Morumbi, uma possível contratação do jogador ainda estaria sendo analisa por Rogério Ceni, já que não é prioridade da equipe paulista acertar com alguém da posição.

Vale ressaltar que o contrato de Bruno Pacheco com o Ceará vai até o fim de 2023.

YouTube video