O Ceará não contou com quatro jogadores para o duelo contra o Mirassol-SP, neste domingo (12). O goleiro Richard e o zagueiro Tiago Pagnussat, lesionados, o meia Guilherme Castilho e o atacante Chrystian Barletta, em transição, foram as ausências com questões físicas.
Richard não vive uma boa temporada. Depois de ter sido destaque no título da Copa do Nordeste, o goleiro teve um início de Série B com falhas e na sequência sofreu lesões que o deixaram afastado dos gramados por quatro meses. O defensor voltou a ser utilizado na 32ª rodada contra o CRB-A e vinha sendo utilizado de titular.
Mas, durante um treinamento sofreu um problema na coluna e, ausente contra o Botafogo-SP na última rodada, ele também não encarou o Mirassol-SP, neste domingo (12). Ele está em tratamento fisioterápico.
Quem também ficou de fora do duelo no estádio Presidente Vargas foi o zagueiro Tiago Pagnussat. Reserva diante do Botafogo-SP, ele sequer foi relacionado contra o Mirassol-SP e trata um desconforto muscular na parte posterior da coxa.

DOIS JOGADORES DEIXAM O “DM” DO CEARÁ
O meia Guilherme Castilho e o atacante Chrystian Barletta não retornaram diante do Leão de Araraquara, neste domingo (12), pela 36ª rodada da Série B.
O meia iniciou a fase de transição na semana passada. Já o atacante, que vinha treinando tratando uma lesão muscular, vai dar início ao período de transição na próxima terça-feira (14).

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.