Meu Vozão Ceará Sporting Club

No Ceará, dois jogadores voltam aos treinos após lesão

No Ceará, dois jogadores voltam aos treinos após lesão

Pela primeira vez após retorno das férias, o atacante Erick foi a campo com o restante do elenco para realizar uma atividade física. De fora desde o dia 10 de Novembro, quando teve uma lesão muscular na coxa direita, o atleta parece estar se recuperando.

Além de Erick, Messias também apareceu pela primeira vez no gramado em 2022. O atleta apresentou uma lesão muscular, mas hoje conseguiu dar voltas pelo gramado de CAP.

No Ceará, dois jogadores voltam aos treinos após lesão

CEARÁ SONDA ZAGUEIRO EX-INTERNACIONAL

O Ceará tem interesse na contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, de 22 anos, que defendeu o Internacional na última temporada. Ribeiro pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, clube que tem vínculo até o final de 2024.

O jogador foi vendido pelo Vitória no final de 2019 para a equipe alemã por 16 milhões, o que tornou a transferência a maior venda da história do futebol nordestino.

Outro interessado, o São Paulo acabou recuando devido a acusação de ter vazado um vídeo íntimo em 2018. Naquela época, uma garota de 14 anos teria sido filmada durante relação sexual com um amigo do atleta, e acabou sendo exposta nas redes sociais.

ADVERSÁRIO NA COPA DO BRASIL

Na tarde desta segunda-feira, 17, aconteceu o sorteio da Copa do Brasil 2022. O Ceará vai enfrentar o São Raimundo-RR na primeira fase da competição nacional. A decisão é em jogo único. Ceará e Ferroviário jogam pelo empate, fora de casa. 

FALA, RICHARD

Na manhã desta segunda-feira, 17, o volante Richard foi apresentado no Ceará e falou que tinha em mãos proposta para defender outros clubes. O jogador ressaltou que os objetivos do vovô pesaram em sua decisão.

“Tive propostas de outros clubes. Quando surgiu a proposta do Ceará, tive a oportunidade de estar vindo para cá, sentei com a minha família, meu empresário. Ouvi os objetivos que o clube tem esse ano, me interessei bastante”, disse.

Richardson falou ainda em qual posição gosta de atuar, mas deixou claro que o importante é estar dentro de campo ajudando o Vozão da melhor maneira possível e como o treinador Tiago Nunes achar que ele pode render.

“Me sinto melhor jogando de primeiro volante, mas o futebol é dinâmico. Eu não vou querer ficar de fora. A função que ele (Tiago Nunes) quiser me utilizar, eu vou estar disposto, desde que eu esteja ajudando o Ceará”.