Nos últimos dias, o ex-presidente do Ceará Robinson de Castro, participou de uma entrevista onde falou sobre o atual momento do clube e causou polêmica ao falar da relação entre o presidente do Conselho (Herbet Santos) com o presidente da Executiva (João Paulo).
Segundo ele, a oposição deveria estar unida com João Paulo pensando no acesso ao invés de brigar por questão de “estatuto”. O ex-mandatário pontuou ainda todos os ‘benefícios’ que trouxe ao Ceará durante seu mandato. O jornalista Kempes, em outro momento, rebateu a fala de Robinson, afirmando que ele “destruiu o clube”.
“Quer dizer que se ele tem uma esposa que está matando o filho ele não vai fazer nada? Só porque ele ama. Os diretores do clube acabando com o clube e nós não vamos fazer nada não, porque a gente ama o clube. Eu vendo o cara destruindo o clube, levar o time para as páginas de devedores. Ele (Robinson de Castro) disse que o clube com ele elevou o patamar mas entregou o time para estar do jeito que está hoje. Teve que fechar o futebol feminino, campeão brasileiro!”, afirmou o jornalista Kempes.
Jornalista afirma que oposição questionou problemas no Ceará
Kempes pontuou ainda que os opositores de Robinson de Castro e João Paulo Silva foram várias vezes cobrar uma posição sobre os transferbans que o clube recebia e alegaram que o time poderia acabar “afundado” em dívidas, perdendo sua credibilidade dentro do mercado. Confira o vídeo:
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.