Destaque do Ceará na época em que atuou pelo clube, Juninho Quixadá participou do podcast Maestros da Bola e falou sobre vários assuntos, dentre eles, sua passagem pelo Mais Querido, onde acabou saindo após passar um longo período lesionado.
Juninho Quixadá falou sobre sua lesão e contou detalhes do que de fato aconteceu. Segundo sua versão, a lesão deveria ter sido recuperada em semanas mas se transformou em meses. Sem os resultados esperados dentro do Departamento Médico do Vozão, o atleta acabou buscando soluções fora do clube, por conta própria.
“Inventaram várias histórias para o torcedor pegar no meu pé, porque o torcedor gostava muito de mim (…) Eu não conseguia mais dormir direito com aquela pressão toda, pessoas do clube começando a soltar mentiras a meu respeito e aquilo tudo começou a mexer comigo, meu emocional foi pro saco (…) O torcedor acha que eu tive várias lesões porque era o que o clube tentava passar”, afirmou Juninho Quixadá.
JUNINHO QUIXADÁ PELO CEARÁ
O atacante de 39 anos de idade, atuou pelo Mais Querido entre 2018 e 2020 e conquistou a Copa do Nordeste no seu último ano pelo clube. O atleta ainda teve passagens por outros clubes cearenses como o Maracanã, Atlético Cearense e Ferroviário.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.