Ceará lança novo uniforme número 1 que será usado já na estreia do Brasileirão

Com uma pegada clássica e evidenciando sua personalidade alvinegra, o novo uniforme número 1 do Ceará foi pensado para ir além dos gramados. Isso porque o produto une o máximo em excelência esportiva ao estilo casual para que a torcida possa se apropriar dessa paixão ao seu próprio estilo de vida.

O novo manto alvinegro foi produzido com dois tipos de tecidos micro filamentados 100% poliéster com acabamento em Dry. As mangas e os recortes nos ombros possuem textura em Jacquard, tecnologia têxtil que garante mais conforto, transpiração e estilo diferenciado.

A modelagem também se destaca com uma silhueta anatômica e corte na barra em curva que proporciona mais alongamento e movimento da peça em relação ao corpo.

Esse será o oitavo uniforme de linha da marca própria do clube. Só na temporada 2020 a VOZÃO vestiu o torcedor alvinegro com os quatro modelos: os tradicionais 1 e 2. A Nação Alvinegra, escolhida pelo próprio torcedor. Além da Poder Alvinegro, modelo com valores mais populares.

O novo manto alvinegro vem com os modelos masculino, feminino, juvenil e infantil. O uniforme estará disponível para o torcedor a partir desta quinta-feira, 27, tanto nas lojas físicas quanto de forma online, no site oficial da marca própria do clube.