Meu Vozão Ceará Sporting Club

Lateral do Ceará expõe o que pensa sobre ‘briga’ pelo acesso à Série A: “Não importa quem fica”

Rafael Ramos, lateral-esquerdo do Ceará
Foto: Thiago Gadelha / SVM

Na tarde desta quarta-feira (6), o lateral direito Rafael Ramos respondeu algumas perguntas durante uma coletiva de imprensa que aconteceu na sede do Ceará. Restando apenas três rodadas para o fim da temporada, o Vozão ocupa a 5ª colocação com 57 pontos, dois a menos que o Sport, atual 4º colocado.

Rafael Ramos, lateral do Ceará
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Ao ser questionado sobre as chances de acesso do Mais Querido mesmo sabendo que o clube não depende somente de si para isso, Rafael Ramos deixou claro que o principal adversário do momento é o Sport, que está mais próximo na tabela.

“Neste momento, temos que considerar o Sport como adversário direto, no caso, porque é a equipe que está mais perto. Queremos ultrapassar o primeiro o 4º lugar e, se conseguirmos chegar mais além, ultrapassar o 3º e o 2º. Sport é a equipe que miramos agora. Temos que tentar ultrapassar. Tem essa questão da rivalidade, mas eu quero é o acesso. Não importa quem fica, se é o Sport, o Mirassol, o Novorizontino ou o Santos. Quero o acesso para nós, para o Ceará, é o mais importante”, afirmou o jogador.

Rafael Ramos, lateral do Ceará
Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

CEARÁ NA RETA FINAL DA SÉRIE B

Com apenas mais três rodadas pela frente, sendo somente uma em casa, o Alvinegro de Porangabuçu encara o Botafogo-SP na próxima terça-feira (12) já sabendo se terá chances reais de entrar no G-4 nesta rodada. Isso porque o Sport recebe a Chapecoense no domingo (10) e o time pernambucano é o único que o Vozão terá a possibilidade de ultrapassar na 36ª rodada da Série B.

Elenco do Ceará / Série B
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC