Meu Vozão Ceará Sporting Club
Saulo Mineiro, atacante do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

“Deixar claro…”; De saída do Ceará, lateral se pronuncia na web após polêmica

Raí Ramos está de saída do Ceará. O lateral-direito fechou com a Chapecoense-SC para a temporada 2025. Na web, o atleta se pronunciou para se explicar por polêmica ocorrida no último domingo (24).
No dia do acesso do Ceará à Série A do Brasileirão, o atleta dividiu opiniões nas redes sociais. Isso porque enquanto comemorava a conquista do Alvinegro, ele foi filmado segurando e balançando a bandeira do Missão, partido político que está sendo criado por membros do MBL (Movimento Brasil Livre).

Foto: Reprodução/Internet

A situação gerou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais. O jogador do Ceará se pronunciou a respeito da situação e disse que não apoia nenhum partido político. Segundo ele, sua ação aconteceu no “calor da comemoração” porque todos estavam pegando objetivos jogados por torcedores. Ele ainda pediu para que sua imagem não fosse utilizada para ligação com nenhum partido.

“Atenção: Gostaria de claro desde o início que não apoio nenhum partido político. No dia em que comemos os o acesso, muitos torcedores jogaram objetos, bandeiras, faixas e camisetas da arquibancada. Assim como outros atletas, tirei fotos com esses itens no calor da comemoração. Estão utilizando minha imagem sem minha autorização para insinuar que apoio determinado partido político. Repito: não apoio nenhum partido político. Minha única intenção naquele momento era celebrar o acesso com a torcida e não fazer campanha política ou manifestar apoio a qualquer partido. Peço que parem de usar minha imagem e meu nome de forma indevida para obter vantagens. Reitero que minha celebração foi exclusivamente pelo objetivo alcançado junto com o time e a torcida e qualquer outra interpretação não condiz com a verdade”, afirmou o atleta.

Foto: Reprodução/Raí Ramos

JOGADOR ESTÁ DEIXANDO O CEARÁ

Lateral que pertence ao São Paulo, Raí Ramos chegou ao Vozão para os desafios desta temporada e foi campeão do Cearense, além de ter feito parte do elenco que levou o time alvinegro à elite do futebol brasileiro. Seu contrato em Porangabuçu era de empréstimo até o fim deste ano. Agora, ele está acertando com a Chapecoense-SC, que vai disputar a Série B 2025.

Vídeo: Reprodução/Internet