Fora dos planos do Ceará para o segundo semestre do ano, Lelê teve a sua venda encaminhada ao Nagoya Grampus, do Japão, pelo Fluminense antes do fim da temporada, mas o futuro do atacante sofreu uma verdadeira reviravolta e, agora, o ex-camisa 99 do Vozão não sabe onde vai jogar em 2025.
Após deixar o Ceará, FIFA impede Lelê de jogar pelo Nagoya Grampus-JAP em 2025

Nesta quarta-feira, 9, o Nagoya Grampus revelou, por meio de comunicado oficial, que Lelê não está apto a atuar pelo clube em 2025. De acordo com regulamento da FIFA, nenhum jogador pode entrar em campo por mais do que dois clubes em uma mesma temporada. O atacante de 27 anos, no entanto, não vai voltar para o Ceará.
Os japones deram continuidade à transferência do ex-atacante do Ceará acreditando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não considerava campeonatos estaduais como competições oficiais para fins de registros internacionais. Segundo apuração do Diário do Nordeste, apesar de Lelê ainda não ter qualquer definição sobre o seu futuro, o Vovô ainda deve receber R$ 1,9 milhão do Fluminense pela rescisão antecipada de seu contrato de empréstimo.
Na atual temporada, Lelê entrou em campo em nove oportunidades pelo Ceará, mas não foi titular em nenhum dos jogos que disputou, “amargando” a sombra de Pedro Raul no banco de reservas do Vozão. Seu contrato com o Alvinegro era válido até dezembro de 2025 e o atacante não registrou gols ou assistências em sua passagem pelo clube nordestino.
Sugestão de aposta
O duelo entre PSG e Real Madrid vai agitar esta quarta-feira. Com dois times ofensivos e com forte poder de ataque, uma boa aposta é em mais de 2,5 gols.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.