Meu Vozão Ceará Sporting Club

DARIAM CERTO NO CEARÁ? Santos tem lista de ‘dispensas’ para 2023; Veja

Foto: Divulgação / Santos FC

Após uma temporada irregular, o Santos já pensa em 2023 e, com isso, a diretoria do Peixe já trabalha pensando na lista de “dispensas”. O meia Luan, Bruno Olveira, Auro e Madson não vão permanecer na Vila Belmiro na próxima temporada. Algum deles teria espaço para atuar pelo Ceará nos desafios que o Alvinegro terá no ano que vem?

LEIA MAIS:
Perto de acerto com clube da Série A, lateral está negociando liberação do Ceará; Confira
RUMO À EUROPA? Atacante destaque do Ceará tem nome ligado a clube russo; Entenda

Com o mercado da bola aberto, vários clubes estão se movimento para saídas e chegadas de atletas de seus elencos para 2023. Rebaixado, o Ceará está passando por mudanças no setor do futebol, desde dirigentes ao elenco. Já tendo um coordenador de futebol e anunciado o novo diretor de o novo executivo de futebol, além do técnico, agora o trabalho será em lapidar o mercado para contratar os atletas.

Tendo Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Campeonato Cearense e Série B do Campeonato Brasileiro como desafios em 2023, o Ceará iniciou as ações no mercado para formar seu elenco. À frente das negociações, estão Juliano Camargo, executivo de futebol, e Albeci Júnior, diretor de futebol. E precisando se readequar à nova realidade financeira devido queda de cotas por causa do rebaixamento, o clube está observando situações de jogadores que não permanecerão nas equipes que defenderem neste ano.

Assim, o Santos já listou quatro atletas com quem não tem interesse em contar em 2023. São eles: o meia Luan, que estava no Peixe por empréstimo do Corinthians, e os laterais Auro e Madson. Além disso, o clube não vai adquirir os direitos econômicos do meia Bruno Oliveira, que foi emprestado ao time da Vila pelo Caldense-SP.

Até o momento, o Vovô ainda não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada, mas já tem como quase certa a saída do lateral-direito Nino Paraíba.