Após quatro rodadas de invencibilidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará voltou a perder diante da Chapecoense que ocupava a 19ª posição da tabela. De virada, o Vozão foi superado pelo placar de 2 a 1.
Na única vez em que a bola balançou as redes para o Alvinegro, o gol foi marcado contra pelo atleta da Chapecoense. Com a zaga sendo o principal alvo de críticas por parte da torcida, o Vovô não conseguiu quebrar o tabu e segue sem nunca ter vencido a Chape como visitante pelo Campeonato Brasileiro.
Não bastasse o resultado indigesto e “inacreditável” para alguns, a torcida ainda contará com o desfalque de Lourenço na partida diante do Coritiba. O jogador recebeu o seu 3º cartão amarelo contra a Chapecoense no último domingo (15) e terá que cumprir suspensão automática.
Ceará já tem substituto para Lourenço
Diante da ausência de Lourenço no elenco Alvinegro, o treinador Léo Condé terá como reforço Richardson que está retornando de suspensão e com isso, deve ser titular na partida no lugar do colega de equipe. Além dele, Matheus Bahia e Saulo Mineiro também estão de volta após cumprirem suspensão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.