Ceará: Vagner Mancini tem duas opções para vaga de Luiz Otávio

Tiago Pagnussat deve ser a opção de Vagner Mancini. (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

Na partida contra o Londrina, que ocorre nesta quarta-feira (6), pela 27ª rodada da Série B, o técnico do Ceará Vagner Mancini contará com a ausência de Luiz Otávio, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Para ocupar o lugar do zagueiro, o treinador tem à disposição duas alternativas.

Tiago Pagnussat e Léo Santos surgem como candidatos potenciais para substituir o capitão alvinegro. Se Mancini optar por Léo na defesa, as alternativas para o meio-campo seriam Breno e Zé Ricardo. Vale lembrar que o camisa 98 atuou como volante no duelo diante do Criciúma na rodada passada da Série B. Durante os treinamentos preparatórios para a partida, o técnico avaliou ambas as opções

Titular no início da temporada, Pagnussat perdeu espaço no Vozão e hoje é considerado reserva da equipe. Em 2023, ele soma 33 partidas e um gol marcado. Já Léo Santos, que chegou neste ano, ainda não conseguiu se firmar no time de cima. São apenas nove partidas com a camisa alvinegra, com um gol somado, além de uma assistência.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE VAGNER MANCINI PARA A PARTIDA CONTRA O LONDRINA

Tiago Pagnussat deve ser a opção de Vagner Mancini. (Foto: Thiago Gadelha/SVM)
Tiago Pagnussat deve ser a opção de Vagner Mancini. (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

O técnico Vagner Mancini deve escalar o time com: Bruno Ferreira, Warley, David Ricardo, Léo Santos (Tiago Pagnussat) e Paulo Victor; Guilherme Castilho, Zé Ricardo (Breno) e Jean Carlos; Erick, Barletta e Nicolas.