Seguindo com a montagem do novo elenco para a temporada de 2025, o Ceará tem se desfeito de algumas peças que não são do interesse permanecer para a disputa da Série A do Brasileirão do ano que vem. O meia Rafinha, que pertence ao Tombense/MG, está de saída do Vozão após encerrar contrato de empréstimo.
Com fim de contrato com o time alvinegro, o jogador já tem destino certo para o próximo ano. A equipe do CRB que será o único time do Nordeste na Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, tem negociações avançadas com Rafinha, de 24 anos de idade.
O jogador pertence ao Tombense/MG e chegou ao Alvinegro de Porangabuçu no meio deste ano com contrato de empréstimo até o final de 2024. Pouco utilizado, Rafinha sequer viajou para a última partida do Vozão pela segundona, diante do Guarani.
MEIA DO CEARÁ SE EMOCIONOU AO SER CONTRATADO
Rafinha revelou durante sua coletiva de apresentação que se emocionou junto com sua família ao saber do interesse do Ceará na sua contratação. O jogador revelou que sua mãe e sua esposa não seguraram a emoção devido toda a história de vida que tiveram antes dele chegar ao futebol profissional.
“Quando falei para a minha mãe a primeira vez, ela não acreditou. O Ceará é gigantesco, né? É um dos maiores clubes do Brasil. É uma das maiores médias de público do país. Vem batendo seus próprios recordes. Estou vivendo um sonho, a ficha só vai cair quando pôr a camisa e entrar em campo. A notícia foi a melhor possível, minha mãe chorou, minha mulher chorou”, afirmou Rafinha na época.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.