Meu Vozão Ceará Sporting Club
Juliano Camargo, ex-diretor executivo do Ceará.
Juliano Camargo, ex-diretor executivo do Ceará. Foto: Divulgação / Ceará SC

Após proposta vantajosa do Ceará, meio-campo crava o seu novo destino

O meia Danielzinho, que tinha em mãos um proposta do Ceará, chegou nesta quarta-feira, 5, para assinar contrato com o Fluminense, recusando uma proposta do Vozão que girava em torno de 200 mil reais mensais. O jogador, criado nas categorias de base do Tricolor, retorna ao clube após uma passagem pelo Bahia.

Segundo o jornalista Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão, o Ceará teria oferecido uma excelente quantia mensal para contar com os serviços do talentoso meia, porém, Danielzinho optou por retornar ao Fluminense. Aos 27 anos, o jogador assinará um contrato válido até dezembro de 2024 com o Tricolor.

CEARÁ

Danielzinho, que se destacou nas categorias de base do Fluminense, decidiu retornar à equipe carioca para reforçar o elenco comandado por Fernando Diniz. O meia estava vinculado ao Bahia desde 2020 e acumulou 177 partidas pelo tricolor baiano, registrando 11 gols e 17 assistências nesse período.

A proposta do Ceará, que alcançava a cifra de 200 mil reais mensais, representava uma oferta financeiramente vantajosa para o jogador, no entanto, sua preferência foi vestir novamente a camisa do Fluminense e disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

CEARÁ DE OLHO NO MERCADO

Ainda de acordo com Rodrigo, o time cearense se movimenta no mercado para realizar contratações e buscará mais um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante e um ponta.

Em breve, o clube deve anunciar a contratação do lateral-esquerdo Paulo Vitor. O atleta de 22 anos pertence ao Internacional e estava vestindo a camisa do Vasco por empréstimo.