Após se recuperar de lesão no púbis e se curar da Covid-19, o zagueiro do Ceará, Messias, voltou a estar à disposição do técnico Tiago Nunes há quase dez dias.
Nessa segunda-feira, 21, após vitória fora de casa contra o Atlético/BA, pela Copa do Nordeste, o zagueiro concedeu entrevista coletiva no CT de Porangabuçu, antes das atividades de campo. O Vozãofoca agora as atenções nas quartas de final do Estadual, onde enfrenta o Iguatu.
“Queremos brigar por títulos e conquista-los. Esse é o pensamento. Queremos fazer isso para o torcedor. Temos que ter ambição de querer ganhar sempre. Claro que temos adversários qualificados, mas nosso trabalho vem sendo bem feito e o foco tem que ser vencer; é o mínimo que podemos fazer pela instituição Ceará”, revelou.

DESFALQUE NO CEARÁ
O volante do Ceará, Richard, fraturou a mandíbula após sofrer uma pancada no jogo contra o Atlético de Alagoinhas, no último sábado (19). Após realização de exames, o departamento médico constatou a necessidade de cirurgia.
O procedimento deve ser realizado ainda nesta segunda-feira (21). O prazo de recuperação ainda não foi informado, mas deve durar cerca de 50 dias conforme apurou o portal Futebol Cearense.
MAGNO ALVES RECEBE NÃO DO CEARÁ
Em suas redes sociais, Magno Alves comentou sobre toda repercussão que aconteceu ao longo da semana envolvendo o seu retorno ao Ceará. A torcida do clube levantou a #voltamagnata como forma de pedido a diretoria alvinegra para realizar o sonho do Magnata de encerrar a carreira no time.
No entanto, o jogador revelou que chegou a conversar com a diretoria do Vovô para que esse sonho pudesse ser realizado, porém, o clube disse não haver possibilidade.
“É um sonho que guardei no meu coração e queria ter esse prazer para encerrar minha carreira. Porém, tivemos até uma conversa com a diretoria do Ceará e eles decidiram que não havia essa possibilidade. Mas, enfim, vida que segue”, disse Magno Alves. “Confesso que não esperava tanta repercussão nesses vídeos postados em perfis de torcedores, jornalistas esportivos e torcida organizada a respeito do meu retorno para encerrar a carreira no Ceará”.
MAIOR DO NORDESTE
Em levantamento feito pelo portal Ataque Marketing Esportivo, o programa de sócios do Ceará ficou entre os 10 maiores do país, ocupando a oitava colocação no ranking de maiores programas de sócio-torcedor do futebol brasileiro.
Na última semana, o Sócio Vozão superou a marca de 33 mil pessoas associadas, número que faz com que o Ceará seja o dono do maior programa das regiões Norte-Nordeste.⠀
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.