O Ceará deve fazer mudanças em sua escalação para o confronto do próximo domingo (26), contra o Ferroviário. O treinador Léo Condé deve fazer alterações de três atletas para este jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense. Partida será no estádio Presidente Vargas (PV), às 17h.

Visando melhorar desempenho da equipe que venceu o Tirol, no Estadual, mas perdeu para o Náutico-PE, na estreia da Copa do Nordeste, o técnico do Vozão tem aproveitado esses dias de atividades pós-revés para trabalhar possíveis mudanças no time que vai sair jogando o Clássico da Paz. A expectativa é que, pelo menos, três nomes entrem entre os titulares neste confronto do fim de semana.
Bruno Ferreira, que se tornou pai pela segunda vez neste sábado (25), deve voltar à titularidade na vaga que foi de Keiller nos dois primeiros jogos da temporada. Bruno vinha sendo utilizado entre os 11 principais na reta final da Série B 2024 após lesão do goleiro Richard, que passou por cirurgia.
Como citado por Léo Condé em entrevista após derrota para o Náutico-PE, há chances de que o lateral-esquerdo Matheus Bahia e do volante Lourenço também retornem ao time titular. Para isso, saem Nicolas e Fernando Sobral.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO CEARÁ CONTRA O FERROVIÁRIO
Para esta partida, a possível escalação do Vozão é: Bruno Ferreira, Dieguinho, Marllon, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço e Lucas Mugni; Pedro Henrique, Galeano e Aylon. O lateral-direito Rafael Ramos está fazendo fisioterapia para tratar entorse no tornozelo direito e é dúvida. Com isso, Dieguinho deve ser mantido na posição. A partida contra o Peixe será no próximo domingo (26), às 17h, no estádio Presidente Vargas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.