O Ceará está encontrando dificuldades para contratar Alesson, atacante do Vila Nova-GO. Isso porque o Tigre só aceita negociar seu artilheiro em um acordo que haja compensação financeira e pede alto valor. Apesar disso, a diretoria alvinegra não se deu por vencida e ainda acredita na possibilidade de um acordo. A informação é do jornalista Igor Santhiago, do canal Feras da Bola de Goiânia-GO.
Atleta de 25 anos, o atacante se destacou bastante nesta última temporada participando diretamente de 30 gols em 56 jogos em que acertou as redes adversárias em 20 oportunidades e ainda contribuiu com 10 assistências. Na Série B, ele marcou 11 gols e deu seis passes. Valorizado, ele está sendo alvo de sondagens e propostas de algumas equipes e uma delas é o Vozão, que almeja tê-lo no elenco da temporada 2025.
Porém, o clube está encontrando dificuldades em fechar o acordo. Isso porque o Vila Nova-GO, clube com quem Alesson tem contrato até o fim de 2025, promete fazer “jogo duro” e pede R$7 milhões para negociar seu artilheiro. O Alvinegro, que acabou de retornar à Série A do Brasileirão, entende que o valor é muito alto.
Mas, segundo Igor Santhiago, jornalista goiano, apesar de uma primeira tentativa frustrada, a cúpula do clube cearense ainda não desistiu do atacante. A expectativa é que seja feita uma contraproposta numa tentativa de negociação.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.