O Conselho Deliberativo do Ceará e a Diretoria Executiva se uniram criando a nova comissão para iniciar um novo processo para reforma estatutária do Vozão. O texto final do projeto será finalizado até o dia 15 de julho e a comissão será composta por membros da situação e oposição.
Evaldo Holanda, Nilo Saraiva, Rogério Facundo, Erick Farias, Raimundo Pinheiro e Pedro Mapurunga serão os responsáveis por integrar a nova comissão e terão como papel fazer ajustes sobre as emendas que no dia 27 de maio foram aprovadas como parte do Projeto do Novo Estatuto e rejeitadas no dia 17 de junho em Assembleia Geral. Eles têm até o dia 15 de julho para que o texto final esteja concluído e entregar a João Paulo Silva, presidente do Ceará, e Herbet Gonçalves Santos, presidente do Conselho Deliberativo.
Ao receberem o documento, caberá aos dois, no mesmo dia e de maneira conjunta, a missão de convocar uma nova Assembleia Geral e Plenária, num prazo de até três dias, para votar a nova reforma estatutária do clube. Entre as pautas, estará o voto do sócio-torcedor e o formado de como será possível sua participação nas eleições diretas da Diretoria Executiva.


VEJA DOCUMENTO LANÇADO PELO CEARÁ

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

