O Ceará ainda não anunciou nenhum reforço para a segunda metade da temporada, mas segue trabalhando para definir a situação de “ativos” que não serão aproveitados na “Era Condé”. Sem espaço no Vozão, o atacante João Victor encaminhou um novo destino para a sua carreira em 2025.
Após deixar o Ceará, João Victor é anunciado oficialmente pelo ZTE, da Hungria

João Victor, a “eterna promessa” do Ceará já foi anunciado oficialmente pelo seu novo clube. O ZTE, da Hungria, acertou a contratação do ex-atacante do Alvinegro de Porangabuçu até 2028.
O Ceará espera lucrar até R$ 1,2 milhão com a transferência em definitivo de João Victor. Para isso, o atacante precisa alcançar metas e objetivos fixados em seu contrato com o clube húngaro. O Vozão ainda mantém 35% dos direitos econômicos do atleta de 21 anos.
Na atual temporada, o Ceará está mais vivo do que nunca na disputa por vaga em competições internacionais via Série A e, além disso, também mira o tetracampeonato da Copa do Nordeste em 2025. Para isso, o Alvinegro segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola. Saídas podem ser fundamentais para o processo de reformulação do elenco de jogadores que o Vozão planeja executar antes do fim da atual janela de transferências.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.