Há poucos dias do próximo confronto do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Operário-PR falou sobre o duelo diante do Alvinegro de Porangabuçu após empatar com o Brusque na última rodada.

“Vamos jogar fora de casa contra um adversário que virá para cima de nós, então teremos mais momentos para fazer o gol. O gol contra a Ponte saiu de uma recuperação de bola. O time consegue ser vertical no espaço que é gerado para a gente conseguir fazer o gol por ali”, afirmou Rafael Guanaes.
Atualmente na 10ª posição na tabela de classificação com 33 pontos somados até aqui, se vencer, o Operário chegará a mesma pontuação atual do Mais Querido que é 36. A equipe ainda conta com um jogo a menos diante do Sport que segue sem data definida para cumprimento.

Treinador do Operário analisa o Ceará
“A tendência é que o Ceará venha para nos atacar, para tentar jogar mais e ceder mais espaços. Não adianta ficar trocando, trocando (atletas)… A gente precisa observar, claro, o momento dos jogadores em relação a rendimento. Aquilo que eu falei de treinar a semana e validar com o jogo. Semana muito boa, chegar no jogo e validar”, finalizou o treinador do adversário.
Ceará e Operário-PR se encontram no próximo domingo (8), na Arena Castelão, a partir das 16 horas (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será o encontro do melhor ataque (Vozão com 37 gols marcados em 24 jogos) diante da melhor defesa (Operário com apenas 16 gols sofridos).

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.