Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará x Palmeiras: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e horário

Ceará e Palmeiras estão prestes a se enfrentar em mais um jogo decisivo pela reta final do Campeonato Brasileiro e a promessa é de um confronto eletrizante na Arena Castelão. Às 16h (horário de Brasília) deste domingo, 7, o Vovô irá entrar em campo contra o Verdão com o objetivo de conquistar a vitória que garante a sua permanência na elite do futebol nacional.

Ceará e Palmeiras se enfrentam pela última rodada do Brasileirão

Ceará Palmeiras
Foto: Gabriel Silva/CSC.

RETROSPECTO

Em toda a história, Ceará Palmeiras já se enfrentaram em 36 partidas oficiais. O Verdão é o maior vencedor do confronto com ampla vantagem: foram 22 vitórias conquistadas sobre o clube nordestino. O Alvinegro, por sua vez, levou a melhor sobre o Porco em apenas quatro oportunidades e busca diminuir cada vez mais essa distância. Os dois tradicionais times do futebol brasileiro também protagonizaram dez empates.

TRANSMISSÃO

O jogo decisivo entre Ceará e Palmeiras irá contar com transmissão na TV aberta. O torcedor do Vozão pode acompanhar a próxima partida do Time do Povo na Série A com imagens pela Record (TV Cidade), pelo pay-per-view Premiere e pela Cazé TV, no YouTube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Bruno Ferreira, Fabiano, Willian Machado, Marcos Victor e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Mugni; Pedro Henrique, Galeano e Pedro Raul.

Desfalques: Nicolas e Luiz Otávio.

Técnico: Léo Condé.

PALMEIRAS: Carlos Miguel, Khellven, Benedetti, Micael e Jefté; Bruno Fuchs, Aníbal Moreno e Mauricio; Allan, Sosa e Flaco López.

Desfalques: Gómez, Murilo, Andreas Pereira, Vitor Roque, Emiliano Martínez, Paulinho, Lucas Evangelista, Weverton, Felipe Anderson, Raphael Veiga e Piquerez.

Técnico: Abel Ferreira.

ARBITRAGEM

Para o jogo válido pela 38ª rodada da Série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a equipe de arbitragem escalada para a partida entre Ceará e Palmeiras. A Confederação definiu o carioca Bruno Arleu de Araújo como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Rodrigo Figueiredo (RJ) e Thiago Henrique Neto (RJ). Yuri Elino Ferreira (RJ) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob a responsabilidade de Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).