O Ceará já está de olho em seu próximo desafio na temporada para reencontrar o caminho das vitórias sob o comando do técnico Léo Condé. Pelos primeiros 90 minutos da terceira fase da Copa do Brasil 2025, o Vovô irá encarar o Palmeiras de Abel Ferreira e já tem definida a equipe de arbitragem responsável pela partida.
Rodrigo José Pereira será o árbitro do jogo entre Ceará e Palmeiras

Para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a equipe de arbitragem escalada para o duelo entre Ceará e Palmeiras. A Confederação definiu o pernambucano Rodrigo José Pereira como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). Léo Simão Holanda (CE) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob responsabilidade de Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Após o empate com o São Paulo, o Ceará de Léo Condé busca reencontrar o caminho das vitórias na temporada em mais um importante compromisso válido pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, 30, às 19h30 (horário de Brasília), o Vozão irá entrar em campo diante do Palmeiras, em casa, com a promessa de um grande público na Arena Castelão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.