O Ceará acertou um contrato de patrocínio com mais um parceiro. A Energiclin, marca do suplemento vitamínico da empresa farmacêutica Hebron, estará estampada nos uniformes alvinegros do futebol de campo e do futsal adulto. O contrato do Time do Povo com o novo patrocinador será válido até o fim de 2022.
No campo, a estampa da Energiclin estará na propriedade calção costas dos uniformes do Mais Querido. Já no futsal, o patrocinador colocará sua marca na barra 2 costas, parte traseira do manto alvinegro.
Sobre a Energiclin e a Hebron
Energiclin é o suplemento vitamínico-mineral da Hebron, empresa farmacêutica com mais de 30 anos de atividades no mercado.
A empresa possui produtos em todo o território nacional e em alguns países da América Latina, como Peru e Venezuela, além de filial nos Estados Unidos. Seu time de representantes visita mensalmente mais de 60 mil profissionais de saúde e seu catálogo abrange mais de 50 medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares.
FALA, TIAGO NUNES
Faltam pouco mais de 48 horas para que o Ceará encare mais uma decisão na temporada 2022. Na quinta-feira, às 19 horas, o Mais Querido enfrentará o CRB, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Nesta terça-feira, o grupo comandado por Tiago Nunes realizou sua segunda atividade preparatória para o confronto e o treinador conversou com nossa equipe para falar sobre os trabalhos que vem realizando para o jogo, a campanha alvinegra no Nordestão e a importância que o torcedor terá na busca pela classificação.
Classificado na liderança geral da competição na primeira fase, o Vozão tem a vantagem de decidir sua classificação para a semifinal da Copa do Nordeste junto de seu torcedor.
Tiago pontuou que a boa campanha nos oito primeiros jogos da competição credenciam o Vozão a, mantendo a mesma pegada, buscar uma nova passagem de fase.
“Foi uma primeira fase em que conseguimos manter a regularidade das últimas temporadas. O Ceará tem se destacado há algum tempo por fazer boas campanhas nas primeiras fases da Copa do Nordeste e a liderança traz a confiança necessária para que a possamos fazer um jogo eliminatório muito duro, mas um bom jogo e repetir essas boas atuações para, junto do nosso torcedor, buscar essa classificação”, pontuou.

VAI SAIR?
A permanência do volante Fernando Sobral no Ceará parceria ser uma questão definida, já que o presidente do clube, Robinson de Castro, disse no dia 16 no programa “Jogada 2a edição” da Rádio Verdes Mares que a multa do atleta era “impagável”.
No entanto, uma informação do jornalista Lucas Musseti, do jornal UOL, reforçou que o Santos está continua interessado no jogador do Ceará. Segundo Lucas, o dirigente santista, Walter Schalka, revelou que o Santos não tinha R$ 10 milhões de reais à vista, mas que o clube tenta arrumar o dinheiro, já que o Ceará só aceitaria o pagamento de uma vez.
O Ceará fixou um valor após o Santos manifestar novamente o interesse em contar com Fernando Sobral. O Vozão quer 2 milhões de dólares a vista para vender o meia de 27 anos, pedida considerada alta pelo Peixe, que irá negociar o valor.
O meio-campista de 26 anos está no vovô desde 2018. Sua saída pode até acontecer, mas o Alvinegro não vai abrir mão da multa rescisória no valor integral.
Walter Schalka, membro do Comitê de Gestão do Santos, pediu a palavra durante reunião do Conselho Deliberativo e comentou sobre a situação de Sobral.
O presidente Andres Rueda ligou para o presidente do Ceará hoje. Primeiro disse que não venderia de hipótese nenhuma. Empresário falou que o presidente venderia por 2 milhões de dólares à vista. Infelizmente, não temos esse dinheiro.
Fernando Sobral vem fazendo carreira atuando no futebol nordestino. O meio-campista iniciou no Guarany de Sobral e antes do Ceará também passou por clubes como Casa, Horizonte, Fluminense de Feira e Sampaio Corrêa.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.