O CEO da construtora Moura Dubeux, Diego Villar, revelou em entrevista ao canal TradeMap no YouTube na última terça-feira (8), que vai patrocinar três grandes clubes do Nordeste. Ceará, Bahia e Sport vão estampar a marca da empresa nos próximos meses.
Decidimos apoiar três grandes clubes do Nordeste. Somos uma empresa nordestina, muito mais do que só pernambucana. A gente decidiu apoiar Bahia, Sport e Ceará. Três grandes clubes, de visibilidade, vão ser patrocinados pela companhia. É mais para apoiar o esporte da região”, declarou Villar.

CEARÁ MAIS PRÓXIMO DE ELKESON?
A pedido do técnico Tiago Nunes, o Ceará entrou em contato com Elkson e formalizou uma proposta para contar com o atacante na temporada 2022. A negociação, no entanto, depende do próprio atleta que deve tomar uma decisão em breve sobre o seu novo destino.
De acordo com o jornalista Rodrigo Cavalcante, as condições apresentadas pelo vovô para o camisa 9 foi disparada a melhor do que a que ele já recebeu atuando aqui no país. Vale ressaltar que Elkson que de muitas temporadas no futebol chinês.
Os moldes contratuais, luvas e metas estabelecidas por gols já foram definidas e o jogador já tem conhecimento. A definição deve acontece no máximo em 12 dias, quando fecha a janela russa de contratações.
A proposta do Vozão seria bem superior ao valor salarial proposto pelo Botafogo, que busca através da identidade por ele ter atuado na equipe entre 2011 e 2012 para conseguir trazê-lo de volta.
LEO CHU DE VOLTA?
Na noite de ontem, logo após a vitória do Ceará por 5 a 0 diante do Globo/RN, o ex-atacante do vovô, Leo Chu, fez uma postagem enigmática em seu Twitter que colocou um a pulga atrás da orelha do torcedor alvinegro.
Leo utilizou dois emojis, um de olho e outro que simboliza retorno. O que deixou a torcida mais intrigada foi o fato do jogador ter apagado a postagem logo em seguida. Atualmente, o atacante está disputando a MLS pelo Seattle Sounders, dos Estados Unidos.
CEARÁ PODE LUCRAR COM FELIPE JONATAN
Nos próximos dias, o Ceará pode faturar uma bolada milionária. Isso porque o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, deve acertar sua transferência para o Fenerbahçe, da Turquia.
A proposta inicial do time turco seria de € 2 milhões, que foi recusada pelo time santista e aumentada para € 2,2 milhões. Em caso de uma possível venda, o Vovô só teria direito a porcentagem relativa de 5% por ser o clube formador. Esse percentual, no entanto, é dividido por todos os clubes pelos quais o jogador passou entre os 12 e 23 anos de idade.
Felipe atualmente tem 24 anos e vestiu as camisas de Ceará e Santos. Apesar de ter uma passagem pelo Fortaleza em 2011 e 2013, nunca chegou a assinar um contrato profissional, o que impossibilita o Tricolor de receber algo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.