Paulo César Gusmão (PC Gusmão) não é mais funcionário do Ceará. No início da noite desta terça-feira (16), o clube comunicou que optou pelo desligamento do profissional. O carioca encerra sua terceira passagem por Porangabuçu. Ele estava no cargo de coordenador técnico.
A “dança das cadeiras” segue pelas bandas de Porangabuçu. Horas depois de anunciar a saída do auxiliar técnico Bruno Lazaroni, o Vozão oficializou que mais outro integrante não fica no clube. PC Gusmão, profissional que foi treinador do Alvinegro duas vezes, também não fica para a sequência de 2023.
A decisão do desligamento foi uma opção do próprio clube, segundo divulgado oficialmente através das redes sociais. O Ceará ainda informou que não irá contratar um outro profissional para o assumir o cargo deixado por PC Gusmão, que era de coordenador de técnico.
Depois de passagens anteriores como treinador, o carioca retornou ao clube em outubro do ano passado, na reta final da Série A do Brasileirão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.