Pedro Raul demonstrou que veio para ser a referência do Ceará e, neste sábado, 22, foi o grande herói da final do Campeonato Cearense. Com um gol decisivo no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, na Arena Castelão, o atacante garantiu o bicampeonato estadual e o 47º título da história alvinegra.

Em seu sexto jogo pelo Mais Querido, Pedro Raul marcou seu quinto gol. Além disso, o camisa 9 já registra uma assistência, conquistada com apenas três minutos de jogo vestindo a camisa do Ceará. Os números são impressionantes e até levantam a questão de como resultados tão expressivos foram alcançados em tão pouco tempo.
Pedro Raul celebrou o título com o Ceará
Ao celebrar a conquista e o gol, Pedro Raul destacou que o título era um objetivo claro desde sua chegada a Porangabuçu e que a vitória coroa um trabalho bem executado no dia a dia.
“É algo muito especial viver isso. Quando cheguei, disse que queria ser campeão e que iríamos atrás desse título. Fazer o gol na final, o gol do título, ver o estádio em festa foi uma sensação indescritível. Merecíamos coroar esse trabalho com o título”, afirmou o atacante.

O ano de 2025 ainda reserva para Pedro Raul e o Ceará a continuidade da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A, a principal competição do ano, que começa ainda no final deste mês.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.