Torcedor do Ceará, criança se emociona ao conhecer ídolo no Vozão

Felipe Santos / Ceará SC

Recentemente, contamos a história do pequeno João Lucas, um garoto com um sonho grandioso de se tornar um goleiro como o arqueiro Richard, do Ceará, que sua fonte de inspiração e motivação.

Desde que se entende por gente, João Lucas já se mostra apaixonado por futebol. Dentre os goleiros que João Lucas acompanhava, existe um em especial que o cativava: Richard, o arqueiro do Vozão.

Sua mãe, sabendo do carinho que o garoto tinha pelo goleiro Richard, registrou um momento especial: o momento em que o arqueiro enviou um vídeo de incentivo para o jovem aspirante a goleiro. A mãe, emocionada, colocou o vídeo nas redes sociais.

Quando João Lucas assistiu ao vídeo pela primeira vez, uma surpresa foi tamanha que ele não conseguiu conter as lágrimas de felicidade. Ver seu ídolo direcionando palavras de encorajamento e motivação diretamente para ele foi um momento indescritível.

Mas não parou por aí. A história de João chegou ao apresentador Luciano Huck, da Globo, que proporcionou mais um momento emocionante para o garoto na última semana.

João Lucas teve um dia de goleiro no Ceará, conheceu Richard pessoalmente e ainda ganhou a mesma luva que o camisa 01 utilizou na final da Copa do Nordeste contra o Sport.

A criança ainda teve a oportunidade de entrar em campo com o arqueiro Bruno Ferreira na última partida do Vozão na Arena Castelão pela Série B do Campeonato Brasileiro. Richard não esteve em campo pois está lesionado no departamento médico.

CONFIRA O VÍDEO DO ENCONTRO DE JOÃO LUCAS COM O GOLEIRO DO CEARÁ